sábado, 18 de setembro de 2010

Tudo são flores!!!!

Olááá genthieeee... Estou inaugurando agora o meu blog!!! Que eu esperei TANTOOOO pra isso.. hehehe... e Já quero começar falando de moda.. que é o tema principal que quero tratar aqui!
E falando de moda, nada como falar de uma das tendências que estão rolando por aí! E que eu por sinal..  Eu ADOOOORO!!!..

Ahhhh.. a Primavera.. quando ela chega, vem junto aquele tanto de flores estampadas em vestidos, calças, saias, blusas, bolsas e ate mesmo sapatos! Nada como flores bem coloridas para alegrar depois de sairmos de uma onda completamente dark (adoooooro) e assim romantizar as caveirinhas tão usadas, vale a pena fazer uma mistura de looks caveirinhas + flores e deixar o inverno com cara de verão!



Misturar estampas também anima muito a nova estação! Mas cuidado para não exagerar e pesar no look...


Sem contar a mistura de tendências do próprio verão que podem ser feitas, como o militarismo, e as franjas, que ja estão em alta na nova estação!!!
Mistura de tendencias...

Então é isso gente.. Espero que gostem do blogue, deem dicas, críticas, elogios... Logo logo posto mais coisas por aki!!!

BejuBeju da Lú!

2 comentários:

  1. Luuuuu adorei seu blog!!!! ta lindooooo!!! Parabéns!!
    Bjuu ;**
    Silvinha

    ResponderExcluir
  2. Amor!! amei vc sabe neh que te admiro mto! vo te mandar as fotinhas que vc pediu ok!
    ta td otimo aki tb eh primavera vou seguir suas tendencias,,hahah pq disso eu nao sei nada
    hahaha
    te amoooooooooooooooo

    ResponderExcluir