quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Azul turquesa

A primavera deste ano esta inspiradora, alem de todas as tendencias que adorei, as cores vibrantes estão em alta, e de arrazar. O azul turquesa como uma cor clara, bem verão, mas bem forte não pode ficar de fora, assim como o laranja, mas estou adorando as peças azuis que andam circulando por aí entre as famosidades.


Este não é um dos modelitos que me agrada, mas a cor é linda, um tom mais claro do turquesa, Adorei!


Esta sandalha LINDA também tem no turquesa que eu prefiro, mas tive que colocar essa laranja com a bolsa, que é a foto da campanha, e esta Linda Linda.


Sabrina Sato, sempre antenadíssima, também ja apostou no turquesa para os sapatos e com o vestino nude e maxi bolsa ficou simples e moderno, a cara da japa!

E alem do turquesa com cores neutras algumas apostam em compor um look de mistura de cores fortes e que ficou até arminiozo.

O turquesa também está nos esmaltes, desde o verão passado as cores não saem das mãos da mulherada, mas eu particularmente enjoei um pocu e fico com o pretinho básico.

E o turquesa não para por aí, apareceu até mesmo em batons, com a cantora ke$ha, que assumiu à pouco tempo que pega suas roupas até mesmo do lixo, e acredita que tudo pode ser customizado (concooooordo)



Eu acho a cor super primavera/verão, uma cor animada e descontraida e que deixa qualquer look basiquinho mais diferente!

Bejubeju

Nenhum comentário:

Postar um comentário