sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pulseirinhasss

Gentiiiii... Ficaram prontas as minhas pulseirinhas! Pelo menos alguns dos modelos por enquanto. Elas ficaram uma gracinha! Olhem só...

Aqui estão todos os modelos...




Aqui estão apenas as com strass

   
   

Aqui as que não tem strass...

   

E aqui como são os fechos das pulseiras...




Quem tiver interesse em compra-las, é só falar comigo! O precinho é bem amigo viu?
 Ah, e você pode escolher a cor que quiser da pulseira pra qualquer pingente, em breve terei mais modelinhos! Espero que gostem...

Bjubju

8 comentários:

  1. Lú manda o valor das pulseiras por e-mail para mim
    e aninha_85@hotmail.com
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Brigada kellynha! E ana, ja mandei os preços pro seu e-mail ok?
    Bjubju

    ResponderExcluir
  3. amoreee eu quero me passa o valor por depo e faz uma pra mim com caverinhaa :D
    adoroo
    babi

    ResponderExcluir
  4. Lu. Manda por email os preços por favor. E vc envia pra outras cidades?
    fobrama@terra.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. oi Lu...manda pra mim os preços por email please!
    e como faz pra te pagar tbm!
    alininhacv@hotmail.com
    brigadaaa beijo

    ResponderExcluir
  6. oi! vou ter um filho e queri auma pulserinha com pingente de menino sem strass... vc tem?? qto é???
    bjo
    caroll0812@yahoo.com.br

    ResponderExcluir